Novidades

10.11.2017

V Seminário GTISUL

O Grupo GTISUL realizará mais um grande evento de relacionamento e integração com o tema “Estratégias Inovadoras: Transformando Tecnologia em Resultado”, exclusivamente para seus integrantes, familiares e patrocinadores, com o objetivo de proporcionar relacionamento e ampliar a visibilidade destes patrocinadores para as empresas dos membros do GTISUL e do grupo GTISerra. O V Seminário GTISUL será realizado de 20 a 22 de abril de 2018 no Maitá Palace Hotel em Passo Fundo/RS.

As sedes das companhias dos membros do grupo, que juntas faturam cerca de R$ 17 bilhões ao ano, estão em mais de 20 cidades gaúchas e catarinenses como: Passo Fundo, Carazinho, Erechim, Bento Gonçalves, Guaporé, Marau, Não-Me-Toque, Panambi, Santa Maria, Chapecó, entre outras, representando um total de 51 mil funcionários, sendo 500 colaboradores de departamentos de Tecnologia da Informação.

 

IV Seminário GTISUL

Tema do evento

“Estratégias Inovadoras: Transformando Tecnologia em Resultado”

 

O gestor de TI está sendo cada vez mais cobrado por uma atuação global, se relacionando com os mais diversos setores da empresa e com foco no negócio.

O evento abordará como a TI pode promover, incentivar, inspirar mudanças e traçar estratégias inovadoras que possam ajudar a empresa atingir melhores resultados, através do uso da tecnologia.

Para isso é fundamental que o gestor de TI mergulhe no mundo da estratégia e da gestão e se coloque como mentor da inovação com os olhos voltados para o amanhã. Com esse intuito o evento pode abranger um conjunto de temáticas que visam o desenvolvimento da inovação, com foco em soluções estratégicas que preparem a empresa para o futuro.

Data

20 a 22 de abril de 2018

Local

Maitá Palace Hotel - Passo Fundo/RS

Público alvo

60 executivos de TI, compostos por integrantes do                GTISUL e convidados especiais do grupo GTISerra

Evento

Entre 20 e 22 de abril (sexta, sábado e domingo) contando com a presença de Gestores de TI e Patrocinadores no centro de eventos. No dia 20 de abril o evento contará com a  presença de presidentes, diretores e executivos de negócio das empresas dos membros do GTISUL.

Relembre os últimos seminários

IV Seminário GTISUL

Notícia de fechamento: http://gtisul.com.br/Noticia/seminario-gtisul-promoveu-a-reflexao-dos-desafios-e-o-futuro-da-ti-

Outras notícias: http://gtisul.com.br

Galeria de fotos: Galeria 1 e 2

III Seminário GTISUL

Melhores momentos III Seminário: https://youtu.be/rc0a0I54sKQ

Como patrocinar

Entre em contato conosco através do email contato@gtisul.com.br. Teremos o maior prazer em lhe apresentar os modelos de participação no V Seminário GTISUL.

Diferenciais para o V Seminário GTISUL 2018

- Presença de 60 gestores de TI;

- Contato e negociação diretamente com a diretoria do GTISUL;

- Facilidades de pagamento;

- Condição especial para o fechamento de cotas até dezembro de 2017;

Leia Também