Novidades

03.12.2023

Nova Diretoria do GTISUL é eleita!

Nova Diretoria do GTISUL é eleita!

O Grupo de Gestores de Tecnologia da Informação do Sul do Brasil – GTISUL, realizou assembleia geral no dia 02/12/2023, tendo como pauta: Prestação de contas do exercício, eleição da nova diretoria executiva e do conselho superior para a próxima gestão nos anos de 2024 e 2025.

Nova Diretoria Gestão 2024 e 2025

Após o processo eleitoral, assume a gestão, como Presidente – Sr. Joelmir Cerri (Clínica Kozma), Vice-Presidente Administrativo - Sr. Letieri Teixeira e Silva (LSC Máquinas), Vice-Presidente de Marketing - Sr. Leonardo Bara Linhares (Hospital de Clínicas de Passo Fundo), Vice-Presidente de Relacionamento - Sr. André Baranov (Bortolini Imóveis), Vice-Presidente de Estratégia - Sr. Luciano Santos (Automasul). O processo eleitoral conduziu ainda os novos membros do Conselho Superior: Sr. Rodrigo Menon, (Biotrigo), Sr. Tiago Loucatelli (Basso Pancotte), Sr. Robledo Magrin (Marel), Sr. Pablo Ribeiro de Sant (Grupo J2M) e Sr. Diego Brugneira (Unimed Planalto Médio).

Novo conselho Superior Gestão 2024 e 2025

O Presidente da gestão 2022 a 2023 Sr, Rodrigo Menon conduziu a assembleia e ao final deixou uma mensagem de agradecimento para os associados do Grupo GTISUL.  Disse Menon: “Agradeço imensamente pela oportunidade de ter presidido esse grupo ímpar que abarca profissionais diferenciados, gestores de TI responsáveis por promoverem a tecnologia em suas empresas, essas que respondem por significativo PIB de nossa região.

Foi muito desafiante estar a frente do grupo em um momento que viemos de um período considerável sem eventos presenciais, onde muitas empresas se transformaram operacionalmente em função das restrições impostas pela pandemia provocando profundas mudanças no olhar das altas direções para com suas TI’s, aumentando desafios e por fim promovendo uma oportunidade para um reposicionamento completo de nossas TI’s, desafiando nossos gestores e equipes e desafiando também o próprio GTISUL. 

Vivemos um momento de forte renovação entre nossos representantes. Vimos a ascensão de muitos colegas assumindo novas posições em suas empresas, outros realizando movimentos para a ponta fornecedora dentre outros. Com uma equipe completamente nova, acredito que fizemos uma gestão focada nas bases do GTISUL, testamos novos modelos de promover e multiplicar conteúdo para o grupo. 

À nova gestão desejo muito sucesso diante desse grande desafio de conduzir um grupo tão especial."

O presidente eleito que tomará posse na próxima gestão em primeiro de janeiro de 2024, Sr. Joelmir Cerri, também deixou uma mensagem para os associados, disse Joe: "Caros colegas,

É com grande honra e entusiasmo que assumo a presidência do GTISUL para o mandato de 2024 e 2025. Agradeço sinceramente a confiança depositada em mim por cada um de vocês. É uma responsabilidade que encaro com humildade e dedicação, ciente da importância do papel que desempenhamos na promoção da tecnologia em nossas empresas e na região como um todo.

Quero expressar meu reconhecimento ao meu antecessor, Rodrigo Menon, pela notável gestão realizada nos últimos dois anos. Sob sua liderança, enfrentamos desafios significativos, adaptando-nos a um cenário global que demandou mudanças e inovações inesperadas. As transformações aceleradas pela pandemia exigiram que repensássemos estratégias e reimaginássemos o papel crucial das TI's nas organizações.

Assumir a presidência em um momento de renovação e transformação traz consigo a oportunidade de continuar a tradição de excelência que caracteriza o GTISUL. Com uma equipe renovada, estamos prontos para enfrentar os desafios e fortalecer ainda mais as bases do grupo. Acredito que juntos, podemos alcançar novos patamares e promover avanços significativos em nossas áreas de atuação.

Durante o mandato, buscarei manter o foco nas necessidades fundamentais do GTISUL, além de promover e compartilhar conteúdo valioso para todos os membros. Agradeço antecipadamente pelo apoio contínuo de cada um de vocês e estou aberto a sugestões, ideias e colaborações que contribuam para o crescimento e sucesso do grupo.

Que estes dois anos sejam marcados por conquistas, aprendizados enriquecedores e fortalecimento dos laços que nos unem como gestores de TI."

Leia Também