Novidades

04.10.2020

I Almoço Virtual Tradicionalista GTISUL

No dia 26 de Setembro de 2020 realizamos nosso tradicional Evento Farroupilha GTISUL. Nesse ano, devido à pandemia tivemos que reinventar esse momento. Precisamos nos adaptar ao mundo dos eventos híbridos para poder realizá-lo.

O contato com os participantes teve inicio durante a semana onde nossos associados receberam regalos para participação no dia do encontro.

A transmissão foi realizada de Gramado-RS, diretamente do estúdio Nano. No sábado de manhã oferecemos um café tradicionalista para os patrocinadores e palestrantes que estavam presencialmente nos apoiando, os quais nos proporcionaram muito conhecimento durante a manhã.

Os assuntos permearam sobre a temática de segurança na TI e LGPD, Lei Geral de Proteção a Dados.

Iniciamos a manhã com a Palestra LGPD: obrigatoriedade ou oportunidade? O papel da TI na adequação à Lei de Proteção dos Dados Pessoais e Dicas práticas sobre proteção dos dados para a empresa e para os usuários, com a equipe da DNASec® by Introduce. Na sequencia, tivemos a palestra: Visibilidade: O novo nome do jogo! Com a equipe da Banyax e, finalizamos com Cybersegurança como parte da estratégia de negócio, com a Software One.

Como de costume, um almoço é oferecido, então foi desenvolvido o churrasco virtual, onde cada associado recebeu junto com o regalo uma lista de compras para realizar o seu assado junto a um mestre parrillero que, ao vivo, foi dando dicas dos cortes de carne, temperos, e tirando dúvidas simultaneamente enviadas pelos participantes.

Para finalizar, contamos com o repertorio musical da dupla tradicionalista Patrick e Davi que tocaram as principais melodias nativistas para, de fato, comemorarmos esse mês farroupilha com todo significado do festejo.

A todos, fica aqui o nosso muito obrigado.

Nesses novos tempos a reinvenção não é uma opção e sim uma necessidade e, poder contar com a aceitação dos associados, convidados, patrocinadores e apoiadores foi fundamental para realização desse encontro.

Patrocinadores:
Banyax; DNASec® by Introduce; Software One

Apoiadores:
PGS IT automação; Vogel; Estúdio Nano; Master Gramado Hotel

Fotos: Edu Defferrari
Transmissão: Estúdio Nano
Organização: Actus

Leia Também