Novidades

18.06.2019

Meta e IMED firmam parceria inédita para oferecer gratuitamente a Academia SAP/4HANA em Passo Fundo

Na noite de ontem o GTISUL foi representado pelo seu Presidente e Vice-presidente de Marketing, para compor a banca que, junto com as demais autoridades e presentes, testemunharam a assinatura do Acordo de Cooperação Técnico Científico entre IMED e Meta. Fruto desta nova parceria, também foi lançado o programa de formação de profissionais habilitados em SAP, denominado como Academia SAP/4HANA.

O curso terá 20 vagas, será gratuito e na sua primeira edição terá foco em profissionais e acadêmicos que tenham relação com as áreas operacionais do negócio, tais como finanças, controladoria, contabilidade, logística, produção, qualidade, vendas em indústrias e que apresentam boa visão de processos. Para ingresso serão avaliados os currículos dos candidatos e, na medida que estes avancem no processo de seleção, também passarão por testes a fim de avaliar a maturidade de suas soft skills, que é uma nova tendência no mercado e visa identificar talentos com habilidades que vão além da tradicional formação curricular.

Diante disto, o GTISUL agradece a oportunidade, parabeniza a iniciativa entre as instituições e reforça que esse é um grande marco para o crescimento e desenvolvimento tecnológico de Passo Fundo e região.

Saiba mais como participar,acessando o link:

https://imed.edu.br/Comunicacao/Noticias/meta-e-imed-firmam-parceria-inedita-para-oferecer-gratuitamente-a-academia-sap-4hana-em-passo-fundo

Leia Também