Novidades

27.11.2018

Almoço e Confraternização - Encerramento GTISUL 2018

              Neste sábado dia 24/11/2018 aconteceu nosso último evento do ano de 2018 no Blue Open Hotel em Erechim, com muito conhecimento e  bastante  informação,  começamos o  dia  com  um   excelente   Coffee de recepção e muito networking, começamos o dia  de palestras   com a   Pláttano   Technologies e   Veem Software trazendo o tema sobre Hiperdisponibilidade do seu business.

            Na sequência a Algar Telecom nos mostrou que a transformação digital é um ponto de disrupção na história, a palestra com Guilherme Rela ainda mostrou os vários seguimentos ao qual a empresa Algar Telecom atua.

             A empresa Optidata Cloud Solution encerrou a manhã de muito conhecimento destacando que a arquitetura de sistemas em nuvem é uma grande tendência.

              Por fim tivemos uma apresentação do GTISUL com a retrospectiva de 2018 foi também apresentada à agenda para 2019 e o tema do nosso VI Seminário (Liderança na era Digital: Transformando Negócios e Relações!) que ocorrerá nos dias 05, 06 e 07 de Abril de 2019.

            Para finalizar tivemos um maravilhoso almoço de encerramento com muita integração e networking entre Parceiros, Gestores e Equipes.

Leia Também