Novidades

22.05.2016

Nova Diretoria GTISUL é eleita

O Grupo de Gestores de Tecnologia da Informação do Sul do Brasil - GTISUL que vinha sendo encabeçado pelo gestor de TI Artur Wendling passa a presidência para um de seus membros fundadores, Cláudio José Franz eleito neste último dia 21 de maio.

 

A nova diretoria 2016/2018 encabeçada por Cláudio (IMED) é seguida pela Vice Presidência de Relacionamento com Mauro Piva (Credeal), Vice Presidência de Estratégias por Artur Wendlig (Clínica Kozma), Vice Presidente de Marketing, Gabriel Prestes (IMED) e Vice Presidência de Administração por Diego Schwalbert (Sementes Roos).


O grupo GTISUL que completou em 2016 quatro anos de existência, está atualmente com 70 membros cadastrados, distribuídos em mais de 20 municípios do estado do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, representando empresas que juntas faturam cerca de 11 bilhões de reais e tem mais de 35 mil colaboradores em seus quadros.

 

"Nossos membros gerenciam diariamente mais de 500 profissionais de tecnologia nos mais diversos e desafiadores projetos de tecnologia, inovação e telecomunicações, o que torna o trabalho diretivo deste grupo muito importante e um desafio estratégico para todos nós, comenta Franz.


Por tudo isso, o GTISUL se tornou referência no estado do Rio Grande do Sul como um dos fóruns de discussão e gestão de tecnologia. Um destes momentos de troca de informação, colaborou na geração de um novo grupo de gestores, nosso grupo irmão, GTISerra.

Nesta trajetória o GTISUL construiu seus pilares estratégicos com uma visão de “Agregar os gestores de TI do sul, promovendo seus desenvolvimento social e tecnológico, fortalecendo suas ações” e uma missão de “Ser referência no sul do Brasil até o ano de 2020, gerando valor para as empresas da região. Todas as nossas ações estão baseadas na união,conhecimento,independência, respeito,profissionalismo e ética.

 

Leia Também