Novidades

20.12.2015

Lançado oficialmente o III Seminário GTISUL 2016

No dia 19 de dezembro foi realizado o lançamento oficial do III Seminário GTISUL que terá como tema principal “Negócios Inteligentes” e vai ser realizado pela primeira vez na cidade de Passo Fundo/RS no Maitá Palace Hotel.

O Seminário é o principal evento do GTISUL e tem como foco a aproximação de parceiros de negócio com seus membros, visualizando a troca de informações e networking como pilares do evento. As edições passadas do evento ocorreram no ano de 2014 na cidade de Itá/SC e no ano de 2015 na cidade de Bento Gonçalves no Rio Grande do Sul.

São esperadas cerca de 140 pessoas do meio de Tecnologia da Informação e Comunicação que estarão durante os três dias de programação discutindo os negócios e estratégias para se ter inteligência nas ações e na operação do Gestores de TI das empresas participantes do Evento. O Seminário é um encontro fechado, onde apenas membros do GTISUL e GTISerra, que é grupo parceiro da Serra Gaúcha, podem participar, além de fornecedores que apoiam e viabilizam financeiramente o evento.

A programação do Lançamento Oficial do III Seminário GTISUL contou com a recepção e o apoio das empresas Teevo Consultoria e Projetos, através do Sr. Fábio Junges e pela VMWare pelo Sr. Rafael Perdigão que também foi um dos palestrantes do dia, apresentando soluções de virtualização da VMWare, que foi acompanhada pelo grupo de gestores presentes. A Teevo além de patrocinadora do almoço deste dia, também é uma das empresas patrocinadoras do III Seminário em 2016.

As acompanhantes também tiveram sua programação, onde as coordenadoras Josiane Razera e Gláucia Wendling apresentaram o roteiro que as esposas terão durante o III Seminário em abril de 2016, abrindo para colaboração de ideias das demais esposas e acompanhantes presentes no evento, para a construção coletiva da programação final.

O segundo momento da manhã, que contou com a presença de CIOs e acompanhantes foi conduzido pelo Vice Presidente de Eventos, Sr. Giovano Machado que apresentou a Retrospectiva 2015, com todas as ações realizadas pelo Grupo durante o ano. Momento que contou com a colaboração de todos os presentes na divulgação das ações e explicação das estratégias adotadas em cada uma delas. No momento também foi lançado o calendário de atividades de 2016, que já se encontra disponível no site www.gtisul.com.br.

Para finalizar a manhã, o presidente do grupo, Sr. Artur Wendling juntamente com o Sr. Marcelus  Trois da Nano Produtora, que é uma das empresas contratadas para condução do III Seminário GTISUL, apresentaram a logomarca do evento e o que está sendo pensado para a programação oficial dos gestores de TI.

O almoço servido logo após, foi o encerramento da programação e finalização dos trabalho de 2015 com uma grande comemoração dos objetivos alcançados.

Sobre o III Seminário GTISUL

O evento, que é um dos maiores do interior do estado do Rio Grande do Sul, estará sendo realizado no município onde o GTISUL foi criado, para que seja potencializada a relação com os 29 municípios da região que possuem integrantes no grupo. Além disso, a programação possibilitará que as equipes de TI também tenham um momento de integração com seus gestores, além da já tradicional programação de acompanhantes.

Para garantir o evento, foram disponibilizadas cotas de patrocínio. A venda em grande escala surpreendeu os organizadores e fez o evento ser um sucesso antes mesmo de seu lançamento oficial, restando poucas opções ainda disponíveis.

Durante os três dias que os CIOs estarão reunidos estão sendo elaborados diversos pontos de programação dinâmica e técnica que farão do evento um local de relacionamento, aprendizado e troca de informações. Tanto CIOs quanto fornecedores estarão envolvidos em dinâmicas para construção de melhores práticas para o seu dia a dia. Também está prevista a realização de palestras com nomes importantes no cenário nacional de TI.

A programação final, será divulgada no mês de fevereiro de 2016, na primeira reunião mensal do GTISUL, juntamente com as marcas de todos os parceiros de negócios que estarão apoiando esse momento.

A Comissão do evento agradece especialmente a todos os fornecedores que acreditaram neste grupo e que fizeram realidade o III Seminário. 

Leia Também