Novidades

24.05.2016

GTISerra completa 1 ano em grande estilo

I WorkShop GTISERRA foi realizado em 21/maio em Carlos Barbosa na CASA BORSOI com o tema “Tecnologias disruptivas e os novos desafios do CIO” e  contou com a presença os Gestores de TI de 36 empresas.

Confira abaixo a lista de empresas participantes do evento:

Akeo Componentes

Meber Metais S/A

Alumiconte Componentes de Alumínio Ltda

Mercado de Alimentos Grepar Ltda

Artesano Móveis

Mesal Maquinas e Tecnologia LTDA

Bertolini S/A

Multimóveis Industria de Móveis Ltda

CETEC BG

Multinova Industria de Embalagens Plasticas Ltda.

Cooperativa PIÁ

Mundial S/A

Cooperativa Santa Clara

NEOBUS - San Marino Ônibus Ltda

Credeal Manufatura de Papeis ltda

Prefeitura de Bento Gonçalves

Crediare S/A CFI

Prefeitura de Farroupilha

Dalmobile Ltda

Ricefer Equipamentos Inox Ltda

Ditalia Moveis Ind. Ltda

Rinaldi S/A

Farina S/A

Soprano Eletrometalúrgica e Hidráulica Ltda

Fasolo Artefatos de Couro Ltda.

SUMIG Soluções Para Solda e Corte Ltda.

Galvanotek Embalagens Ltda

Tecnovin do Brasil

Grendene

Tondo S/A

Intral S/A

Tramontina

Máquinas SAZI Ltda

Transportes Bertolini Ltda.

Maquinas Zegla

Vinicola Salton S/A Ind. Com.

O evento contou com o apoio da SUCESU-RS, AMCHAM e PMI-RS.

Além da Diretoria do GTISERRA estavam presentes, como convidados especiais Daniel Scherer (presidente da SUCESU-RS), Edson Fonseca (Presidente do Comitê de Tecnologia e Comunicação da AMCHAM Porto Alegre), Thiago Regall Presidente do PMI-RS, Sandra Heck que palestrou sobre Design Thinking.

A Programação do Evento foi focalizada em conteúdo e em cases, que tornaram o evento interessante e orientado para o objetivo do grupo que é conhecimento, relacionamento e integração. No Jantar de confraternização o Presidente do GTISERRA expos a evolução do Grupo neste seu 1º ano e foi apresentada a identidade visual do Grupo (logo), que segue em anexo.

O Presidente do GTISERRA, Daniel Westerlund, expos:

“Considero o evento um sucesso, pois além do networking, firmaram-se Parcerias Estratégicas com entidades renomadas, como a SUCESU-RS, AMCHAM e PMI-RS, que proporcionarão aos nossos gestores mais conhecimento para colocarmos em prática dentro das nossas empresas.

O grupo vem se consolidando e se tornando sustentável ao longo do tempo, com alta assiduidade em nossos encontros e isso faz com o que ganhemos confiança para superar desafios e, juntos, cresçamos pessoalmente e profissionalmente. E esse crescimento só é conquistado quando conhecemos e lidamos com pessoas. Isso nos levou a organizar nosso I Workshop.

 O tema do workshop mostrou que as tecnologias disruptivas não são novidades, porém demoravam a nos impactar e assim nos adaptávamos a longo prazo, porém hoje em dia, com o a força da internet, tais tecnologias nos afetam em curtíssimo prazo, fazendo com que o CIO tenha cada vez mais desafios que acabam extrapolando as fronteiras dos nossos datacenters. E, fazem com que tenhamos de buscar Parcerias que conheçam tecnologia e focalizem no negócio da empresa como Agentes de Inovação.”

Leia Também